9ª Conferência de Assistência Social

Realizado no último sábado, 3 de agosto, a Nona Conferência Municipal de Assistência Social.

O objetivo do encontro e reunir todos os departamentos ligados à Ação Social e juntamente com a população discutir melhorias para que as famílias atendidas pelos programas sociais estejam cada vez mais satisfeitos e recebendo o atendimento da melhor maneira possível.

Cerca de 200 pessoas participaram do encontro. O prefeito Rui Gonçalves, o vice Amandinho, Lurdinha Santana gestora da ação social, Sandra Almeida Secretária de Educação, representantes da Secretaria de Saúde, Conselho Tutelar, Conselho dos Direitos da Criança e Assistente Social estiveram presentes no encontro.

Segundo a gestora da Assistência Social o encontro foi muito proveitoso. "Senti que as pessoas estão satisfeitas com o trabalho que está sendo feito. É claro que temos muito que melhor e por isso que ouvimos as sugestões de todos. Essas pessoas são de baixa renda, que recebem bolsa família e outros benefícios, queremos que elas sejam atendidas da melhor maneira possível", disse Lurdinha Santana.