Melhorias nas estradas rurais começam na próxima segunda feira

Começam na próxima segunda feira, as obras para melhorar mais de 6 kilômetros de estradas rurais de Itirapuã.  A engenheira da CODASP (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo), Ana Flavia, esteve em Itirapuã na quarta feira, 28 de agosto, para visitar os 6,7 km de estradas que receberão melhorias. Os trabalhos fazem parte do programa Melhor Caminho da Secretária de Agricultura do Estado de São Paulo.

O objetivo e dar melhores condições as estradas rurais como: boas condições operacionais e de conforto, segurança e trafegabilidade aos usuários; Preservação dos recursos naturais especialmente a água e o solo reduzindo os efeitos dos processos erosivos e o assoreamento dos cursos d`água; Redução dos custos dos transportes dos insumos e da produção agrícola; melhoria da qualidade de vida da população que vive na área rural.

Quem acompanhou a engenheira na visita foi o prefeito Rui Gonçalves, vice Amando Nascimento, o engenheiro da prefeitura Odair, Claudio Ferreira da secretaria de comércio e industria e o vereador Eldivo Barbosa da Silva.