União de Forças

O último sábado vai ficar marcado no coração de toda população itirapuanense. Organizado pela Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Lar São Francisco, Escola Estadual Henrique Lespinasse e Centro de Convivência do Idoso, a cidade pode se divertir em uma bela festa junina. Uma verdadeira união de forças para promover um evento que contou com mais de mil pessoas e trouxe muita diversão para todos que compareceram.

Foram mais de vinte patrocinadores, sem contar com a ajuda de professores, pais e funcionários das escolas que estiveram envolvidos direta e indiretamente e permitiram que a festa alcançasse o sucesso que teve. Uma banda de Franca esteve presente e garantiu muito forró e musica de excelente qualidade. Teve também muita comida típica, quentão, pipoca, cachorro quente e muito mais. O lucro do  evento foi dividido de acordo com cada barraca, por exemplo, tudo que foi arrecadado pela barraca de bebidas será  destinado ao Lar do Idoso que ficou responsável pelas vendas. Pipoca e algodão doce foram distribuídos gratuitamente e  contou com a ajuda da Câmara Municipal, que através dos vereadores, doou o algodão doce.