COMUNICADO DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PARA PROFESSORES, PAIS, ALUNOS E TODA POPULAÇÃO ITIRAPUANENSE.

Sempre pensando no futuro de nossa educação, é com muito orgulho, satisfação e responsabilidade social que estamos inaugurando o portal da secretaria E.C.T.M.A. ( Secretaria da Educação, Cultura, Turismo e Meio Ambiente) cujo objetivo é informar os pais e alunos itirapuanenses e preparar nossa rede para enfrentarmos o coronavírus. A aprendizagem é um bem valioso que oferecemos às nossas crianças e neste atual contexto devemos unir nossas forças e nos empenharmos cada vez mais para que tenhamos uma educação de qualidade. Antecipamos o recesso que já estava previsto no calendário escolar de abril do dia 23/03/2020 ao dia 03/04/2020 e de outubro do dia 06/04/2020 até o dia 20/04/2020, anteciparemos também as férias previstas para o mês de julho.
Ainda não podemos prever como estará a propagação do coronavírus, mas manteremos aqui todas as informações necessárias.
Serão postadas aqui também atividades para os alunos elaboradas por nossos professores, assim como atividades de leitura e entretenimento para as crianças.
Neste momento é necessário que todos nós fiquemos em casa!
Peço a Deus que nos proteja e nos ampare.
Contamos com a colaboração de todos para que possamos passar por este momento tão difícil.

Rui Gonçalves

Sandra Regina de Almeida
Secretária da educação, Cultura, Turismo e Meio Ambiente.