FUNCIONAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL.

TENDO EM VISTA A ADOÇÃO DE MEDIDAS PREVENTIVAS E IMEDIATAS DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS, A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITIRAPUÃ SUSPENDEU OS ATENDIMENTOS AO PÚBLICO POR TEMPO INDETERMINADO. TODOS OS DEPARTAMENTOS ENCONTRAM-SE A DISPOSIÇÃO PARA ATENDIMENTO ON-LINE NOS EMAILS ABAIXO:

• Assistência Social
Telefone: (16) 99704-8020
OBS: O Departamento de Assistência Social está realizando atendimentos agendados.

• CRAS
Telefone: (16) 3146-1157
OBS: O CRAS está realizando atendimentos agendados.

• Educação, Cultura, Turismo e Meio Ambiente

• Gabinete

• Jurídico

• Junta Militar e Cemitério

• Engenharia e Obras

• Recursos Humanos

• Compras

• Convênio

• Tributação

• Banco do Povo

• Esporte

• Financeiro
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

• Licitação

DESDE JÁ, AGRADECEMOS PELA A COMPREENSÃO DE TODOS E SEGUE – SE A ORIENTAÇÃO, QUE EVITE SAIR DE SUAS CASAS, ATÉ NOVAS ORIENTAÇÕES.