Verba de mais de 150 mil reais pode ser liberada para Itirapuã

Prefeito Rui Gonçalves esteve na manhã desta segunda feira (24 de junho) com o deputado Roberto Engler.
O prefeito Rui e o vereador Takashi estiveram no gabinete do deputado Roberto Engler e conversaram sobre a inauguração do CRAS e de uma cobertura de quadra. As lideranças municipais convidaram o deputado para participar das inaugurações.

O prefeito solicitou ao deputado uma verba para o asilo, que a administração assumiu recentemente.

Na conversa com Roberto Engler os líderes municipais tiveram uma boa notícia; está em andamento duas liberações,uma de R$ 89 mil, para a Prefeitura de Itirapuã, destinada à aquisição de uma Ambulância, outra destinada a recapeamento de ruas e avenidas, no valor de R$ 160 mil.
Estas liberações estão confirmadas e estão em processo de formalização de convênios, com a apresentação de documentos e projetos por parte da Prefeitura.

Outro repasse solicitado, masque ainda não foi autorizado pelo Governo do Estado, é de
R$ 300 mil para pavimentação de vias. Deputado, prefeito Rui Gonçalves e o assessor Emilson Donizete Pio solicitaram R$ 300 mil na Secretaria da Casa Civil, em abril, para pavimentação de vias. O prefeito deseja prolongar as ruas Radamés de Martino e São Sebastião.