Secretaria de Saúde recebe micro-ônibus

Graças a uma emenda parlamentar do senador, Airton Sandoval, Itirapuã recebeu um micro-ônibus novinho no ultimo dia 6 de fevereiro de 2019.

A Prefeitura Municipal de Itirapuã, recebeu no ultimo dia 6 de fevereiro de 2019 um micro-ônibus novinho,no valor de R$ 300,000,00 (trezentos mil reais) para uso exclusivo da saúde.
Segundo o Prefeito, Rui Gonçalves esse ônibus foi uma conquista para a população, que vai até Franca e outras localidades para fazer seus exames e tratamentos e, também é um conforto a mais, na locomoção dessas pessoas, pois o micro-ônibus conta com ar-condicionado, TV e é adaptado para cadeirantes.
A Prefeitura agradece ao Senador, Aírton Sandoval, que recebeu com carinho as solicitações da atual administração, e pode tornar realidade mais essa conquista para nossa cidade.