Curso de Corte e Costura da Escola da Moda Forma suas alunas em nossa cidade.

Alunas do curso de Corte e Costura da Escola da Moda recebem diploma das mãos da Sra. Marilurdes Santana (presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itirapuã) e da Sra. Sueli Cesaretti ( Representante do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo).

Na tarde desta Terça-feira (18), a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itirapuã, Sra. Marilurdes Santana Gonçalves teve o privilégio de entregar os diplomas para as formandas do curso de Corte e Costura da Escola da Moda.

Vieram prestigiar este momento a Sra. Sueli Cesarette, representando o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e o Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Rui Gonçalves.

A Prefeitura Municipal, parabeniza a todas as alunas e a facilitadora, Renilda das Graças que se disporão de seu tempo para adquirir mais este conhecimento e aprendizado para vida toda. Parabéns e sucesso a todas.

Formandas:

Arlene da Silva Rodrigues

Cláudia Dias Fernandes

Jaine Aparecida da Silva

Laís de Jesus Cruz

Lilian Cristina de Oliveira

Maria Helena Roberta Gonçalves

Roseli dos Santos

Tatiana Fernandes da Silva Roque

Bianca Oliveira Andrade

Giseli Aparecida Juvêncio

Ivana Dias

Margarida dos Santos Dias Silva

Maria Dias Santana

Monica Bispo dos Santos

Paula Hilário Goulart dos Santos Macedo

Suzana Maria Ortiz

Sra. Maria Helena, usando uma calça confeccionada por ela mesma no curso.

Sra. Tateane, usando uma saia confeccionada por ela mesma no curso.