Escola da moda e Construção Civil em Itirapuã

Na última quinta-feira (17/05) a Prefeitura de Itirapuã, através do Fundo Social de Solidariedade representado pela sua Presidente e Primeira Dama, Marilurdes Santana Gonçalves teve o orgulho em dar o inicio as atividades dos cursos: Escola da Moda (corte e costura) e Construção Civil (pedreiro).

O descerramento das placas e abertura contou com a presença da Sra. Sueli Cesarette, que estava representando o Fundo Social do estado de São Paulo.

Entre as autoridades presentes estavam o Prefeito Municipal, Rui Gonçalves, e o Vereador, Claudio Magela representando a Câmara Municipal, além dos inscritos e seus familiares que prestigiaram o evento.

A Escola de Moda é um projeto de qualificação profissional e capacitação de agentes multiplicadores. São oferecidos os cursos de Corte e Costura e Modelagem.