Prefeito de Itirapuã prestigia obras entregues por Geraldo Alckmin

Na manhã desta terça (31) o Exmo. Sr. Prefeito Rui Gonçalves acompanhado da primeira dama Marilurdes Santana Gonçalves estiveram presentes na cerimônia de entrega das obras de duplicação da rodovia Ronan Rocha, que aconteceu no de Patrocínio Paulista (SP 345 - Rodovia Ronan Rocha – km 17).

O Evento contou com a presença do Governador do Estado de São Paulo Sua Excelência o Sr. Geraldo Alckmin, que tomou a palavra e com muita alegria desejou sorte e sucesso aos municípios Itirapuã e Patrocínio Paulista.
Estiveram presentes várias autoridades como Deputado Estadual, Roberto Engler e o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, os vereadores de Itirapuã Aquinelo, Claudio Magela, Eudivo(Didi),Zé Reis, Bia, Pastora Raquel, Edgar e Sandra além de empresários, funcionários de várias instituições públicas e privadas.