Prefeitura de Itirapuã entrega 21 cadeiras de rodas para famílias necessitadas.

As cadeiras vão beneficiar familiar de crianças especiais e idosos que já foram pré cadastradas junto a Secretaria de Suade de Itirapuã e a  D.R.F 8 (Divisão Regional de Saúde).

"Não espere que a vida seja generosa com você, se você não é grato pelo que ela já lhe esta dando."

Foi com muito orgulho e satisfação que na manhã desta Quarta-feira(04) a Prefeitura Municipal de Itirapuã através da Secretaria de Saúde e a D.R.S 8 (Divisão Regional de Saúde) entregou 21 Cadeiras de Rodas adaptadas a cada paciente e mais 21 cadeiras de banho.
Estiveram presentes o Exmo. Sr. Prefeito Rui Gonçalves e a Sra. Primeira Dama Marilurdes Santana Gonçalves, os Vereadores Aquinelo, Claudio Magela, Rodrigo Monteiro e José Reis, Gestora Municipal de Saúde Maria Helena Moura Faria, Psicóloga Marisa Martinelli.
A Prefeitura se sente honrada em poder proporcionar tal felicidade a essas pessoas que poderão ter uma qualidade de vida melhorada com esses instrumentos tão importante para cada um.