Prefeitura assina termo de convênio com FDE

O termo visa a realização de obras de pequenos reparos na Escola Estadual “Profº Henrique Lespinasse”.

Nesta terça-feira, dia 03/10/2017, estiveram presentes na Secretária de Educação do Estado de São Paulo, o Prefeito Municipal Sr. Rui Gonçalves, a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Meio Ambiente Sra. Sandra Regina de Almeida, a Dirigente Regional de Ensino Sra. Maria Luiza Franco Nery Machado, a Diretora da Escola Estadual “Profº Henrique Lespinasse” Sra. Maristela de Melo Silva Lima, o Secretário da Educação do Estado de São Paulo Sr. José Renato Nalini e o Deputado Estadual Sr. Roberto Engler, para assinatura de termo de convênio com o FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação – visando a realização de obras de pequenos reparos na Escola Estadual “Profº Henrique Lespinasse”.