Prefeitura Municipal desenvolve Plano Diretor através de convenio com Empresa

Foto: Pollyanna (Coordenadora do Plano Diretor), Angela (Engenheira), Rui (Prefeito Municipal), Hayato Hirashima (Coordenador do Plano Diretor)

Na última Sexta-feira o Exmo.Sr. Prefeito Rui Gonçalves assinou um convenio com a empresa Dossel Ambiental que garante assessoria Técnica para a elaboração do Plano Diretor de nossa cidade. Esse convenio garante a Itirapuã um trabalho completo e sem gastos dos cofres públicos de nossa cidade. Plano Diretor é uma Lei Municipal elaborada com a participação social e aprovada pela Câmara de Vereadores. O Plano Diretor é uma exigência da Constituição Federal (para casos específicos), reafirmada pelo Estatuto da Cidade, Lei Federal 10.257 de 2001.
No Plano Diretor está a cidade que queremos, ele projeta o futuro da cidade de acordo com o que decidimos.