Prefeito Rui Gonçalves firma convênio do Vivaleite com a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro

Na ultima quinta-feira 14 de janeiro, o Prefeito Rui Gonçalves firmou convênio do Vivaleite no auditório do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), em Ribeirão Preto, com a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro.

O Projeto Vivaleite é o maior programa estadual de distribuição gratuita de leite pasteurizado do Brasil. Criado pelo Governo do Estado de São Paulo em 1995, no interior o seu início foi a partir de 1997. São distribuídos anualmente cerca de 90 milhões de litros de leite para crianças em situação de insegurança alimentar e vulnerabilidade social.

Participam do programa crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses. A prioridade é que pertençam a famílias com renda mensal de até 1/4 de salário mínimo per capita e todos deverão estar cadastrados no CadÚnico.