Prefeito Rui Gonçalves assina protocolo de intenções com a Fundação "ITESP" para regularização de imóveis urbanos sem documentação e inclusive terrenos "foreiros".

Nesta última quarta-feira (09/12), o prefeito Rui Gonçalves assinou o Protocolo de Intenções junto ao Diretor Executivo da Fundação “ITESP” Marco Pilla, para regularização de imóveis urbanos. O trabalho é uma parceria da Prefeitura do Município de Itirapuã com a ITESP, e tem como finalidade a regularização de todos os imóveis sem documentação inclusive os terrenos “foreiros”.

Nas próximas semanas uma equipe do ITESP iniciará um diagnóstico fundiário no município para levantamento de todos os imóveis em situação irregular.

O evento realizado em São Paulo, contou ainda com a presença do Secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Dr. Aloísio de Toledo César.