Prefeito Rui Gonçalves inaugura ESF 1 "Benedito Sampaio", ESF 2 "Ivo Faleiros" e reinaugura o Centro de Saúde "Onofre Moretti".

Nesta última sexta-feira (07/08) o prefeito Rui Gonçalves inaugurou três unidades de saúde, no qual foram investidos mais de R$ 1 milhão nas três obras.

Foram inaugurados dois ESFs (Estratégia da Saúde da Família), sendo o ESF 1 "Benedito Sampaio" localizado na Rua Guilhermino Modesto de Melo e o ESF 2 "Ivo Faleiros" localizado na Rua Galdina Dias Costa, e reinaugurou após uma bela reforma que a tempos necessitava o Centro de Saúde Onofre Moretti localizado na Rua São Sebastião.

Os atendimentos nos novos prédios já começaram e atenderão toda a comunidade que necessitarem de acompanhamento médico e entre outros atendimentos. Cada prédio fica em uma região da cidade para poder atender toda a população e com isso dar mais comodidade, e de acordo com o prefeito Rui Gonçalves os locais foram escolhidos já pensando no futuro crescimento de nossa cidade.

A cerimônia de entrega das obras teve participação do prefeito Rui Gonçalves, do presidente da Câmara Municipal Edvaldo Takashi Matsumoto, dos vereadores José Lino Costa de Almeida, Eldivo Barbosa da Silva (Didi) e a vereadora Daisy Salsa Simões Morais, o Padre Alessandro que fez a oração nas novas instalações, o Prefeito de Jeriquara Sebastião Henrique Dal Piccolo, representantes da DRS (diretoria regional da saúde), o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Patrocínio Paulista Emílio Bertoni, a secretária de Obras, Ângela Cristina Faleiros, da secretária de Saúde, Maria Helena Moura Faria, entre outros secretários, chefes de setores, funcionários, autoridades e a população.