Prefeito Rui Gonçalves se reúne com Secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, para construção de novas casas populares em Itirapuã.

Nesta última sexta-feira (17/7), o prefeito Rui Gonçalves se reuniu com o secretário da Habitação do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, e técnicos da Secretaria, no escritório da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, em Ribeirão Preto. O secretário apresentou para o prefeito as novas diretrizes, para agilizar as ações da Secretaria e poder realizar a construção de novas unidades habitacionais em Itirapuã.

Estiveram presentes nessa reunião a engenheira civil do município, Ângela Faleiros e a responsável do CDHU no município Marina Faleiros.