NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Itirapuã, serve da presente nota para prestar esclarecimentos quanto ao noticiado pelo Jornal “O Emergente”, na data de 01/09/2017, às folhas 10 e 15, conforme segue:

As acusações veiculadas no referido jornal não são verdadeiras tendo elas caráter polêmico com objetivo de denegrir a imagem do Prefeito Municipal e seus funcionários, e a Administração exercida por eles.

A Administração Pública agindo dentro de sua ética, moral, responsabilidade e Princípios Constitucionais tem alcançando êxito e conquistas que são facilmente vistos pela população.

A atual gestão preza pela honestidade e transparência, estando a disposição de toda a população toda a documentação que contradiz as acusações publicadas.

NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTOS

Seja Digital e Prefeitura de Itirapuã firmam parceria

Seja Digital e Prefeitura de Itirapuã firmam parceria para informar a população sobre o desligamento do sinal analógico de TV. Capacitação de servidores ajudará a informar sobre a mudança do sinal de TV. Sinal analógico sera desligado em Franca e Região no dia 29 de Novembro de 2017