Jovens recebem Certificado de Reservista e fazem Juramento à Bandeira

Na manhã desta quarta feira, 16 de outubro, cerca de 50 jovens de 18 anos receberam o Certificado de Reservista e fizeram Juramento à Bandeira. O Certificado é um documento muito importante para todo cidadão do sexo masculino.

Sem ele o jovem fica impossibilitado de expedir alguns documentos a exemplo do Titulo de Eleitor, além de não poder participar de concurso público, e não poder tirar o passaporte. Além disso, muitos estabelecimentos de ensino também estão exigindo o certificado para matrícula, assim como indústria e comércio também poderão solicitar para a entrada no mercado de trabalho. Estiveram presentes o Prefeito Rui Gonçalves, o vice Armando Nascimento, a Presidente da Câmara e vereadora Daisy Simões, o vereador José Reis, a Secretária da Junta Militar Marina Faleiros, a Secretária de Educação Sandra Almeida, e Diretora de Agricultura Marisa e o Comandante do Policiamento de Itirapuã, Sargento Benassi.