Alunos do projeto Atletas do Futuro visitam o SESI Franca

79 alunos entre 7 e 17 anos visitaram o clube SESI Franca nesta sexta-feira(08) para um momento de recreação e lazer.

Nesta sexta-feira (08/12) 79 alunos de 7 a 17 anos do Projeto “Atletas do Futuro” de Itirapuã, estiveram visitando as dependências do SESI Franca para um momento de Recreação e Lazer.

Atleta do Futuro: É uma iniciativa do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) que promove formação sócio esportiva. O objetivo é promover formação e cultura esportiva para crianças e jovens de 6 a 17 anos, contribuindo para o desenvolvimento do futuro cidadão.

Todos aproveitaram o tempo para se divertir, praticar esportes e conversar sobre a importância do esporte na vida de cada indivíduo.
A Prefeitura Municipal de Itirapuã e Departamento de Esportes agradece ao SESI Franca por permitir tal momento as nossas crianças e jovens.

Responsáveis:
Fabiana