1º Corrida Kids de Franca contou com a presença de alunos e atletas de Itirapuã

Ocorreu neste dia 22/06/2017 a 1º Corrida Kids de Franca com a presença do Secretário-adjunto da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo Sr Silvio Garcia Júnior.

1ª corrida Kids municipal com presença do Secretário-adjunto da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo Sr Silvio Garcia Júnior, a corrida teve a participação de aproximadamente 200 crianças, todas receberam kit, camiseta, medalha, Squeeze, suco e água.

O Departamento de Esportes de Itirapuã esteve presente com 14 alunos das escolas Olivio Faleiros e Henrique Lespinasse,acompanhados das professoras Fabiana e Jaqueline onde todos os atletas venceram suas provas.

A 1ª Corrida Kids de 5 a 12 anos da cidade Franca, foi organizada pela Prefeitura Municipal de Franca e FEAC, com o objetivo de estimular a prática saudável de esportes e a revelação de novos talentos na modalidade. As inscrições foram gratuitas.