Prefeitura Municipal entrega Kit e uniformes escolares

Nesta segunda-feira(26/02) o Prefeito, Rui Gonçalves juntamente com a Secretária de Educação, Sandra e a Diretora da EMEB Olívio Faleiros, Jovelina entregaram kits escolares e uniformes para os alunos.

Nesta segunda-feira (26/02) a Secretaria de Educação do Município entregou para os alunos da EMEB Olívio Faleiros um kit contendo uniforme e material escolar básico.

Os kits foram entregues pelo Prefeito, Rui Gonçalves, pela Secretária de Educação, Sandra Regina e pela diretora da escola, Jovelina e os Vereadores, Claudio Magela e José Reis que estiveram representando o legislativo.

Esses kits vêm para garantir o bem-estar dos alunos e a igualdade. A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação não medem esforços no que diz respeito a educação de nossos filhos(as) e estão sempre à disposição para ajudar no que for preciso para que os alunos tenham uma educação de primeira.