Exposição fotográfica Itinerante chega a Itirapuã

Exposição fotográfica Itinerante “ Mulheres Negras: Cultura e Protagonismo” chega a Itirapuã

A Secretaria Municipal da Cultura em parceria com a Prefeitura Municipal de Itirapuã traz a cidade, a Exposição Fotográfica “Mulheres Negras: Cultura e Protagonismo” que tem como objetivo valorizar o papel da mulher negra de diversas etnias a se posicionar contra o machismo, preconceito e racismo.

O projeto conta com a coordenação e pesquisa de Kátia Trindade, e esta é apoiada pela Associação Paulo Duarte com sede no Museu Histórico de Franca.

A exposição ocorrerá dos dias 21/08 a 01/09 no Anfiteatro da EMEB Olívio Faleiros, situada à rua José Jacinto da Silva, s/n, das 08:00h às 12:00h e das 13:00 às 17:00 (segunda a sexta-feira). A mostra passará pela EMEB Profª. Selma Hilário dos Santos Brito dos dias 04 a 06/09, nos mesmos horários pré-estabelecidos.

Toda a população está convidada para visitar a exposição!