Produtor Rural é homenageado no Dia do Agricultor

O evento é promovido pela Cati, Senar e este ano foi realizado na cidade de Ribeirão Corrente.  Todos os anos a Cati (Coordenadoria de Assistência Técnica Integrada) comemorar o Dia do Agricultor, celebrado em 28 de julho. A festa teve início com a celebração de uma missa, depois foi formada a mesa das autoridades e cada um falou um pouco da importância do agricultor para toda a sociedade. Depois um agricultor de cada município foi homenageado, recebendo uma placa e um kit. Os agricultores receberam a homenagem das mãos dos prefeitos de suas cidades.

Em Itirapuã o produtor rural Célio Izidoro recebeu das mãos do prefeito Rui Gonçalves e do vice Amandinho uma placa de homenagem. O produtor representou todos os agricultores do município de Itirapuã.

Prefeito Rui Gonçalves, vice Amandinho e Célio Izidoro, produtor rural